Estreia está marcada para 2 de abril, no aniversário da cidade
Após um período de adaptação, a rádio Cidade das Rosas, única FM do município passou por um processo de análise e reposicionamento de marca Selling. Sua nova marca é Max FM e deve estrear sua nova grade de programação nesta terça-feira, 02, durante as comemorações do aniversário da cidade de Cotia.
Destaque para o novo espaço de jornalismo da emissora, que ganhou o reforço de profissionais da comunicação e um site atualizado diariamente. “A abordagem digital é o ponto forte do projeto no primeiro semestre de 2019”, falou Marcel Muscat, Presidente da rádio. Além do site, a emissora explora as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter como impulsionadores do conteúdo gerado pela equipe de comunicação.
Em sua programação, a rádio continuará apostando em música, alto-astral e utilidade. A ideia é seguir tocando as músicas que são sucesso no Brasil, com foco no sertanejo, pagode, no pop music e na nossa MPB. A utilidade também será mais valorizada na forma de serviços, dicas, programetes, orientações, participação do ouvinte e promoções. Tudo focado no que é de interesse do público da emissora, com ainda mais qualidade.