Dois dos acusados já tinham passagem por estelionato, de acordo com a polícia. Em Cotia, tentaram levar um prêmio de R$ 3.000,00
A suspeita da mulher começou por conta do tempo recorde em que um dos acusados completou a sua cartela. Ao anunciar que havia feito bingo, o ‘ganhador’ teria entregado algum objeto para um de seus acompanhantes, fato que aumentou ainda mais a desconfiança da mulher que observava tudo.
Diante do fato, ela chamou a GCM que, rapidamente, abordou os suspeitos indicados por ela. Com um dos indicados, a GCM encontrou uma almofada de carimbo e uma caixinha com marcadores numéricos de madeira, que teriam sido utilizados para fraudar a cartela.
Junto com o organizador do bingo, a GCM constatou que a cartela ‘ganhadora’ tinha número de série diferente das dos demais jogadores. Diante da forte evidência de suspeita de fraude e dos objetos encontrados com um dos homens, os três foram conduzidos para Delegacia de Cotia. No local, a polícia constatou que dois deles já tinham passagem por estelionato. Os três receberam voz de prisão e vão responder por estelionato.