O primeiro dia útil de 2015 foi marcado por um apagão quase geral nos municípios de Cotia, Ibiúna e Itapevi, o bairro de Caucaia do Alto em Cotia por exemplo teve o fornecimento de energia elétrica interrompida por volta das 11:30 da manhã e só foi restabelecida na madrugada deste sábado (3).
Vários bairros na região central de Cotia e também na região da Granja Viana ficaram mais de 10 horas sem energia elétrica também, a falta de energia em Itapevi foi restabelecida por volta das 22 horas assim como aconteceu em bairros do município de Ibiúna.
Procurada pelo Cotia e Cia, a AES Eletropaulo não havia respondido nosso contato até o fechamento desta matéria, foi perguntado o porque do corte no abastecimento na região.
O PROCON enviou na tarde de ontem (2), uma notificação para a AES Eletropaulo solicitando as providências tomadas devido à falta de energia, causada pelas fortes chuvas de 28 de dezembro. Ao todo, o Procon-SP já recebeu 49 reclamações de consumidores.
A companhia tem 24 horas para responder aos questionamentos do órgão, entre eles o número de chamados realizados, as equipes deslocadas para atendimento, quantos locais ainda precisam ser atendidos, o prazo final para a solução de todos os chamados pendentes, entre outras solicitações.
“O Procon-SP está acompanhando de perto a falta de energia na cidade de São Paulo e os consumidores que tiverem prejuízo devem entrar em contato primeiro com a concessionária e, se não houver acordo, procurar um dos canais de atendimento do Procon para os devidos ressarcimentos junto à AES Eletropaulo”, esclarece o diretor executivo do Procon-SP, Alexandre Modonezi.
Para registrar sua reclamação no PROCON clique aqui.
O PROCON enviou na tarde de ontem (2), uma notificação para a AES Eletropaulo solicitando as providências tomadas devido à falta de energia, causada pelas fortes chuvas de 28 de dezembro. Ao todo, o Procon-SP já recebeu 49 reclamações de consumidores.
A companhia tem 24 horas para responder aos questionamentos do órgão, entre eles o número de chamados realizados, as equipes deslocadas para atendimento, quantos locais ainda precisam ser atendidos, o prazo final para a solução de todos os chamados pendentes, entre outras solicitações.
“O Procon-SP está acompanhando de perto a falta de energia na cidade de São Paulo e os consumidores que tiverem prejuízo devem entrar em contato primeiro com a concessionária e, se não houver acordo, procurar um dos canais de atendimento do Procon para os devidos ressarcimentos junto à AES Eletropaulo”, esclarece o diretor executivo do Procon-SP, Alexandre Modonezi.
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