Para polícia, chacina na pizzaria foi crime passional.
Segundo testemunhas, por volta das 20h, dois homens passaram em uma motocicleta pelo local, na Estrada dos Pereiras, e um deles disparou contra as vítimas com uma espingarda calibre 12.
Dos baleados, dois morreram no local; outros dois foram encaminhados para o Pronto Socorro de Caucaia do Alto, de onde foram transferidos em seguida para hospital de Cotia, na Grande São Paulo. Mas ambos não resistiram aos ferimentos e morreram. Segundo a polícia, as vítimas são o proprietário do estabelecimento, um motoboy e dois clientes.
Investigações indicam que a chacina que deixou quatro pessoas mortas em uma pizzaria em Caucaia do Alto, em Cotia, na Grande São Paulo, na noite de quinta-feira (14), foi um crime passional. Dois suspeitos foram presos. Um deles, de 26 anos, é um ex-policial militar e confessou ser amante da mulher do dono do estabelecimento, segundo a polícia.
Ainda de acordo com a polícia, no celular do suspeito havia fotos dele com a mulher do dono da pizzaria e troca de mensagens entre os dois. A mulher ainda não foi ouvida.
A ocorrência atendida pela VTR 1320 GC Dourado e GC Ronaldo.
*G1/Cotia e Cia
Veja a matéria da Rede Record de Televisão:
Arma do Crime |
Autor dos disparos |